CICLO DE CONFERÊNCIAS MAI(S) PRÓXIMO - Coimbra

​A quinta sessão do Ciclo de Conferências MAI(s) Próximo, terá lugar no próximo dia 11 de dezembro às 10 horas, na Universidade de Coimbra.

A abertura de cada Ciclo de Conferências é presidida pelo Ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro, a que se seguem três sessões de trabalho.

Entre os temas abordados nas sessões de trabalho, inclui-se a Estratégia de Segurança Rodoviária "Visão Zero 2030", cuja apresentação estará a cargo da Vice-Presidente da ANSR, Ana Tomaz.

O objetivo deste ciclo de conferências MAI(s) Próximo é o de aprofundar, entre outros, temas como os contratos locais de segurança, o combate à sinistralidade rodoviária, a videovigilância e a redução do risco de catástrofes.

Consulte o programa aqui.

Mais informação sobre o ciclo de conferências aqui.