Campanha "A VELOCIDADE E A DISTRAÇÃO TAMBÉM MATAM QUEM ESTÁ PARADO"

No âmbito da campanha "A velocidade e a distração também matam quem está parado", realizou-se, no dia 23 de junho, uma ação de sensibilização na estação de serviço da Prio em Matosinhos.

​Esta campanha lançada pela Ascendi em parceria com a ANSR, GNR, PSP, IMT, INEM e a Liga dos Bombeiros Portugueses, visa a segurança de quem trabalha na estrada, pois também eles precisam de ser protegidos e respeitados.

Nos últimos anos, tem-se registado nas autoestradas acidentes que vitimaram agentes de assistência, forças de segurança e proteção civil. Na sua grande maioria, os acidentes resultaram da velocidade excessiva e distração de condutores que abalroaram as equipas e viaturas que trabalhavam na via.

Esteja atento! Conduza com prudência para evitar acidentes com quem trabalha na estrada.

Respeite quem Trabalha na estrada. Abrande e preste atenção.